Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: Banimento

Visconde Avatar de Rafael Tenente
    Data de Ingresso
    04.10.2011

Banimento

Sugiro q seja feito um uptate de varredura para que seja feito o banimento e cancelamento de todas as contas inativas por seus usuarios originais, existem sim muitas multicontas nesse jogo, se é contra as regras a ggs deveria se adiantar e estar apar de tudo, estou achando muito estranho q Dornel diga com tanta certesa q a marcia001 fora bloqueada, mas como é q a conta dela esta ativa e sendo jogada? isso é uma violação das regras, gostaria q o timeless comentesse este forum e desse seu parecer e responda a essa pergunta, sera q a ggs poderia fazer um trabalho mais serio contra muiti-contas e contas "fantasmas"?

Inscrições para a familia Tenente

A família tenente filial no mundo da paz e tranquilidade, se vc quiser fazer o terror no mundo Big Farm, se cadastre e me procure, terei o prazer de recebe-lo na minha família que esta disfarçada como "cooperativa"

Visconde
    Data de Ingresso
    14.09.2011
    A conta da Márcia001 não foi bloqueada. O Dornel disse que ela pediu para bloquearem a conta dela mas não só esse pedido não existe como nos não bloqueamos contas dos próprios jogadores. Não faz sentido bloquear uma conta quando mesmo bloqueada ela pode ser atacada.

Existem multis, claro que sim. Todos os dias centenas de contas são banidas em todos os nossos jogos por esse motivo.
    Se a Márcia passou a conta a alguém, isso esta a ser levado a serio e espero receber de alguém provas de que não se trata da mesma pessoa, pois pelos dados de sistema não só essa conta não tem multis com continua a ser jogada da mesma zona geografia com imensos dados iguais desde navegador a sistema operativo do PC e ate a mesma companhia de serviço de internet.
    Claro que pode ser outra pessoa a jogar mas sem dados concretos certamente não irei banir ninguém.

Quanto a contas banidas ou inativas, elas não prejudicam o jogo antes pelo contrario, são contas que podem ser atacadas e não que não vão retaliar.
    Qualquer inativo tem o direito de voltar ao jogo e encontrar a sua conta. Qualquer banido tem o direito de se justificar e recuperar a sua conta.

Contas "fantasma" nem sei o que isso significa e portanto não me posso pronunciar.

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    14.10.2011
    sera que da pra desbanir minha conta? lipe458? é porque a conta lipe458 e a conta Barril32 foram banidas lipe458 é minha, e Barrill32 do meu irmão ae claro que tinha o mesmo ip

eu e meu irmão amamos o Good Mafia agente foi banido mas pelo amor de Deus desbani.

Parabéns pelo jogo sempre esta bem inovado
    Última edição por lipe458; 25.12.2011 às 13:15.
    lipe458 @ WWW 5

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    30.01.2012
    ou um tal de brunomazoti0 falo se eu nao compra mais ouro para ele,ele vai me banir pf nao me bani eu amo o mafia passo a tarde inteira jogando pf.
    igorrogi @ pt 1

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    22.12.2011
    concordoo too juntoo tmm gntee q nmm jogaa deviam daar um prazoo tal tal tmmpo q a pessoa naaum jogou exclui a conta
    RogerDjones @ pt 1

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    08.10.2011
    concordo,mts players ficam parados e podem até deixar o jogo lento...
    - @ WWW 5

Visconde Avatar de euteamolorena
    Data de Ingresso
    17.10.2011
    Com certeza pesa bastante no jogo essas contas "inativas", porém é do interesse do jogo que eles volte, por isso mandam presentes para o jogador retornar ao jogo.
    Está com Dúvidas? Contacte a nossa Moderação, faremos o possível para atendê-lo da melhor forma. Caso esteja com problemas de Bugs, Contas Hackeadas, Multicontas, etc. Consulte o suporte: http://support.goodgamestudios.com/

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    31.12.2011
    meu nome é wellington eu tinha minha conta o nome dela é w.e.d.r e a senha mudou , mas não fui eu agora não sei mais minha senha tentei mandar pro email pra redefinir mas não da serto dis que o email está registrada outra cota eu presciso de ajd eu adoro este jg eu quero saber em qual email está registrada a conta W.E.D.R podem me emformar a conta estava registrada em wellinton-1@hotmil.com mas agora não está mais presiso que vcs e imformem em qual email. a conta está regitrada me enformem no wellinton-1@hotmail.com
    W.E.D.R @ pt 1

Cavaleiro Avatar de Algoz007
    Data de Ingresso
    20.02.2012
    teria como desbanir minha conta? por um erro grave meu d deixar meus primos jogarem no meu noot só minha conta sofreu o castico
    e eu ja gastei muito nela
    faz essa fé i
    Algoz007 @ pt 1

El Maestro Avatar de Danilo005
    Data de Ingresso
    22.09.2011
    Citação Postado originalmente por lipe458 Ver Post
    sera que da pra desbanir minha conta? lipe458? é porque a conta lipe458 e a conta Barril32 foram banidas lipe458 é minha, e Barrill32 do meu irmão ae claro que tinha o mesmo ip

eu e meu irmão amamos o Good Mafia agente foi banido mas pelo amor de Deus desbani.

Parabéns pelo jogo sempre esta bem inovado
    entre em contato com o suporte e solicite partilha de IP

Data de Ingresso
    22.09.2011
    Citação Postado originalmente por W.E.D.R Ver Post
    meu nome é wellington eu tinha minha conta o nome dela é w.e.d.r e a senha mudou , mas não fui eu agora não sei mais minha senha tentei mandar pro email pra redefinir mas não da serto dis que o email está registrada outra cota eu presciso de ajd eu adoro este jg eu quero saber em qual email está registrada a conta W.E.D.R podem me emformar a conta estava registrada em wellinton-1@hotmil.com mas agora não está mais presiso que vcs e imformem em qual email. a conta está regitrada me enformem no wellinton-1@hotmail.com
    na hora de tentar recuperar tavez esteje digitando o e-mail errado, talvez vc tenha registrado a conta com outro e-mail e esqueceu, faça testes ae com todos os e-mails que sejam seus e se não funcionar entre em contato com o suporte

Data de Ingresso
    22.09.2011
    Galera, evitem transtornos, se joga com mais alguem no PC, vá logo no suporte pedir partilha de IP, evitem quebrar as regras do jogo pra não serem banidos
    Última edição por Danilo005; 28.02.2012 às 00:45.

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    16.11.2011
    minha conta vai fika bloqueaaaaaaddaa
    cibinha @ 5

FAMILIA LUTHOR Avatar de Crosebeck
    Data de Ingresso
    09.10.2011
    Citação Postado originalmente por cibinha Ver Post
    minha conta vai fika bloqueaaaaaaddaa
    Não entendi
    "Quantas pessoas gostam de se esconder através da mentira, da omissão e da falsidade, pois não são hábeis o suficiente para empunhar o afiado gume da verdade."

Yours Crosebeck.

Visconde Avatar de euteamolorena
    Data de Ingresso
    17.10.2011
    Fechado!
    Está com Dúvidas? Contacte a nossa Moderação, faremos o possível para atendê-lo da melhor forma. Caso esteja com problemas de Bugs, Contas Hackeadas, Multicontas, etc. Consulte o suporte: http://support.goodgamestudios.com/

Permissões de Postagem