Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: venho denunciar um castelo multi contas que tentou mi tirar dinheiro fora do empire

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    06.06.2013

venho denunciar um castelo multi contas que tentou mi tirar dinheiro fora do empire

olá pra todos venho aqui denunciar um castelo multi contas ,castelo marques jubemar nivel 31, esse castelo esteve na minha aliança e eu nao sabia que era multi contas,recebi mensagens estranhas desse castelo e descobri que era multi contas porque um dos caras que tá usando o castelo mandou recursos pro meu e o outro cara que usa viu e veio falando que eu tirei porque ele deu a senha,quero deixar bem claro aqui que a unica senha que possuo é a do meu proprio castelo, achei que fosse brincadeira mas nao era,percebi isso quando mi mandaram de lá mensagens querendo minha senha de banco e de cartoes de creditos, foi ai que vi que nao era brincadeira,esse jubemar nao tá mas na minha aliança , atenção alianças ele tá procurando uma aliança,quem vai querer um multi contas na sua aliança, vou denunciar aqui os se os caras que usam esse castelo se mi atacar vou saber os nomes e vou postar aqui,por enquanto so sei desse castelo que tá todo errado, é proibido multi contas no jogo e extorsão é crime, se vim de novo mi ameaçar fora do empire vou na policia,crimes de internet dá cadeia,tem uma lei carolina dieckemann que pune essas coisas,nao vou deixar de jogar por isso eu jogo pra mi divertir e nao pra cometer crimes na internet,quero saber qual posição a ggs e dos moderadores vão tomar em relação a esta denuncia , se esse castelo vai continuar com a conta no empire depois de voces saberem de tudo que denunciei aqui, um abraço pra todos voltarei a falar aqui no futuro se nao cancelarem essa conta ou permitiram esse castelo nessas condiçoes no jogo.
    MARIANA56

Snow Wolf Avatar de Vinnicius one
    Data de Ingresso
    23.11.2012
    que tenso ... informe o suporte sobre isso aí .
    br1

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    06.06.2013
    olá vinnicius one , como faço pra denunciar isso ai no suporte, muito obrigada por sua opinião pesso a vc que divulgue ai na sua aliança o que tentaram fazer comigo,e avise pras alianças que sao suas amigas sobre esse castelo marques jubemar nivel 31, a gente conhece aqui jogadores mas nao sabe quem é ou quem são as pessoas ali usando o castelo, como posso denunciar isso ao suporte como é o procedimento, muito obrigada por vc ter vindo aqui prestigiar minha pagina,um grande abraço pra vc
    MARIANA56

Community Manager Avatar de Miss Pepper
    Data de Ingresso
    09.11.2012
    Olá Isabem,

As denúncias devem ser feitas via suporte e não via fórum:
    http://support.goodgamestudios.com/

Agradecemos pela cooperação,

Alexandra

Páginas de Fãs Oficiais (Facebook):
    Big Farm| Empire | Empire Four Kingdoms

Permissões de Postagem