Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 40 de 40

Tópico: Verdade sobre o Post inicial de :/empire/showthread.php?91300-Fim-da-Guerra-Leopardos

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    23.01.2013
    Boa Loba ajuda a "Criançadinha" a entender.
    Aquiles Supreme Knight

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    07.08.2012
    uma coisa é certa a verdade de uma não é a verdade de outra e no fim todos acreditam que tem razão

todos os lados erram ou erraram em algum momento e isso é indiscutível

muitos jogadores que foram ou vão para a leopardos ou para a predators é pq estão com raiva de alguma Hunter ou aliada por algum motivo assim como tem jogadores que vão para Hunter por não aceitar atitudes das leopardos ou predators

eu mesmo sou um caso desses voltei para a Hunter depois de receber vários ataks coor da predators sem motivo ou estando em guerra só pq viram minha honra e se organizaram para atacar tal fato que vejo muito essas referidas famílias falarem que acham errado e que praticam o jogo limpo e bla bla bla

com certeza deve te jogadores lá como um depoimento parecido contra as Hunter e assim vai um acusando o outro
    situação essa que acho que não vai levar a nada pois o que realmente há é jogadores que se aproveitam por esta em uma aly grande para intimidar manipular e controlar os mais fracos e tais jogadores mancham como um todo o nome de suas famílias

que melhora alguma coisa vamos começar a monitora esse tipo de player e a liderança ao ve esse tipo de atitude expulsa o cidadão é simples os inimigos quem faz é nois mesmos com nossas atitudes agora vim aki e todo mundo fazer cara de santo e se achar o dono da verdade não vai mudar nada é pra melhora então vamos começar realmente a mudar as coisas
    princip @ br 1

She Wolf Censored Avatar de Loba do Fazano
    Data de Ingresso
    24.10.2012
    Citação Postado originalmente por Aquiles 29 Ver Post
    Boa Loba ajuda a "Criançadinha" a entender.
    Tenho preguisssssssssssssssssssssss de viver imagine de ficar explicando que focinho de porco não é tomada?
    Se virem e façam como quiserem.

Só que do jeito que vão indo, pois são tão engraSSados que vão acabar indo pro elenco da praSSa é noÇa.
    @Loba dice: No te pongas bruto, que te la bebe!
    http://pt.board.goodgamestudios.com/empire/image.php?type=sigpic&userid=1226313&dateline=1365043925

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    19.11.2012
    boa noite a todos
    eu tenho uma simples duvida quanto a PREDATORS
    VCS dizem que as aliens são academias exclusivas das predators certo? ótimo iniciativa.. ensinam os membros a fazer ataques, defender, montar castelos, pegar os PA de comida brilhante blábláblá........
    e que quando os seus castelinhos estiverem prontos e o jogador aprender a jogar de verdade eles sobem pra predators né!!!! e isso eu sempre ouvi de todos que as aliens foram criadas com o intuito apenas de ensinar a fazer os ataques e se defenderem e evoluir castelos e pas para que no futuro próximo possam migrar para as predators certo? eu só não entendo porque usam as aliens....... se TODOS sabemos que juntando todas as ALIENS deve-se ter mais de 200 jogadores né? sendo que juntando todas as predators não sobra nem 40 vagas pra todos esses membros das academias predators (ALIENS). ENTAUM PORQUE USAR O NOME DE ALIENS ACADEMIA? se seram sempre jogadores da aliens!!! academia??? tem certeza???eu vejo isso como mais uma aliança do jogo na qual é aliada da predators !!! agora usar o nome das aliens como academia ai não né!!! pensem bem jogadores das aliens se vc são realmente academia ou são mais uma aliança no jogo na qual fazem apenas um pacto com a predators!!!!

abraço a todos os usuarios do forum

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    28.05.2012

Rotes Gesicht

Citação Postado originalmente por Rickfla2 Ver Post
    boa noite a todos
    VCS dizem que as aliens são academias exclusivas das predators certo? ótimo iniciativa.. ensinam os membros a fazer ataques, defender, montar castelos, pegar os PA de comida brilhante blábláblá........
    e que quando os seus castelinhos estiverem prontos e o jogador aprender a jogar de verdade eles sobem pra predators né!!!! e isso eu sempre ouvi de todos que as aliens foram criadas com o intuito apenas de ensinar a fazer os ataques e se defenderem e evoluir castelos e pas para que no futuro próximo possam migrar para as predators certo? eu só não entendo porque usam as aliens....... se TODOS sabemos que juntando todas as ALIENS deve-se ter mais de 200 jogadores né? sendo que juntando todas as predators não sobra nem 40 vagas pra todos esses membros das academias predators (ALIENS). ENTAUM PORQUE USAR O NOME DE ALIENS ACADEMIA? se seram sempre jogadores da aliens!!! academia??? tem certeza???eu vejo isso como mais uma aliança do jogo na qual é aliada da predators !!! agora usar o nome das aliens como academia ai não né!!! pensem bem jogadores das aliens se vc são realmente academia ou são mais uma aliança no jogo na qual fazem apenas um pacto com a predators!!!!

é muita comedia mesmo, Funchal faz um post sobre tentativa de fazer com que os aliados das Predators se virem contra ela, ai a pessoa vem comentar e mostra justamente isso, que querem fazer intriga entre o povo que ta unido.
    Aos amigos: Um dia volto e novamente travaremos nossas guerras e nossas lutas!

Leopardos Atlas

Cavaleiro Avatar de Truelove
    Data de Ingresso
    03.10.2012
    boa noite a todos

Não fala asneira, nem oque não sabe, vários jogadores da ALINES WATER subiram pra PREDADORTS WATER esses dias e nem preciso estar la pra saber disso, então é sim uma academia, não fofoque oque não faz ideia...

Somente quem tem condições de ser Predators sobe, quem não sabe joga e só enrola e não tem noção nenhuma do game fica encostado nas aliens, rubi não garante vaga pra ninguém nas predators, se é que me entende né Rickfla.

Truelove_PREDATORS EARTH

O Inflexível Avatar de Toffoli
    Data de Ingresso
    08.12.2012
    Citação Postado originalmente por robertmb Ver Post
    Belo texto Toffoli embora discorde de muitas partes, especialmente
    Não posso falar das Vencedores pois não conheço muito bem, mas acredito que pelo menores a Demolidores que já tive um pouco mais de contato não é aly de atacar pq foi coagida por ninguem não. As Demolidorestem membros fortes e capazes de escolher o querem ou não fazer!

Tambem concordo que a Demolidores tem excelentes players, só citei Demolidores e Vencedores devido ao fato de serem alianças neutras na guerra, mas que foram procuradas pela Predators e Leopardos para serem aliados na guerra, quais promessas foram feitas e eles não sei, mas sem duvida que é uma capital pra cada tenho certeza que nao é, pois todos sabem que isso nao vai acontecer.

Não falo isso pra separar os aliados, desejo sucesso na nova união deles com voces, digo apenas porque é uma verdade que qualquer um percebe.

Espero nao estar ofendendo ninguem.

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    19.11.2012
    ta bom TRUELOVE vc realmente acha que sempre ta certo né!!!
    asneira o que eu falei???
    soma todas as vagas que as predators tem disponiveis? agora soma a quantidade de jogadores que juntando toda essa aliens tem? 200? 300 jogadores?? e vc acha que realmente só uns 30 dessa tropa toda presta pra completar as vagas que vcs tem ai dentro??
    e se são jogadores encostados como vc mesmo disse porque vcs não colocam la no estacionamento?? SE É O QUE REALMENTE ESSA aliança é !! ESTACIONAMENTO NÉ?
    ENFIM COM ISSO QUE VC ACABOU DE FALAR VOCE NÃO SÓ TA DESVALORIZANDO SEUS ALUNOS COMO SABE MUITO BEM QUE NÃO TEM ONDE ENFIAR TANTO JOGADOR NÉ.... e outra coisa cá pra nois 2 felipe ( vc sabe que nas aliens tem muitos jogadores OTIMOS né!!! queres que eu faça uma relação ou vcs já tem ai ??? só não tem espaço pra colocar todos eles né!!!! PARABENS a predators sempre trabalhando muito bem o markting com as aliens.
    Rickfla @ br 1

Cavaleiro Avatar de Merciavaz
    Data de Ingresso
    29.12.2012
    Nesses ultimos dias temos visto muita coisa aqui no forum, da até tristeza, tristeza de ver como vem se deteriorando um jogo que a principio me pareceu uma forma divertida de exercicio mental, bem como um possivel meio de estabelecer relações saudaveis entre individuos que, além do meio virtual, talvez tivessem minimas chances de se relacionarem e estabelecerem vinculos de amizade. O jogo se mostrou pra mim como uma forma de cultivar as chamadas boas guerras, longe das mazelas humanas, desnudas das mentiras e maldades, guerras onde a disputa de poder se daria em prol do divertimento coletivo e não da sobreposição de vontades e quereres unilaterais daqueles que possuem ego superdesenvolvidos e gostam de subjulgar os outros, já temos isso demais na vida real!
    Geralmente leio o forum, mas nem sempre preocupo-me em esta postando comentários, mas hoje, precisava da voz a DEMOLIDORES aqui. Em meio a todas as trocas de ofensas e defesas de pensamentos e argumentos aqui expressos ainda não havia visto nenhuma citação envolvendo a DEMOLIDORES. Infelizmente me deparei com uma, e de maneira muito equivocada fomos colocados como uma aliança que "nunca tiveram um pingo de atenção sequer das Predators e Leopardos foram coagidas e se tornaram aliados" inicialmente gostaria de saber do que se trata essa “atenção”? De que tipo de privilégios uma aliança tem que gozar de outra para ser considerada como tendo “atenção” da mesma? Ao que saiba as atenções entre as alianças estão na esfera da forma como são estabelecidos os acordos entre elas, na forma como são travadas as suas batalhas e nesse contexto sempre tivemos atenção das citadas alianças quando bravamente defendemos seus ataques ou não, ou quando colocávamos fogo em seus castelos ou não, tudo isso sempre fazendo parte da dinâmica ao qual o jogo se propõem; assim como também sempre desfrutamos dessa mesma atenção da parte da Hunters e suas aliadas. Aqui na DEMOLIDORES não usamos de acordos escusos, de manipulações e articulações ardilosas, temos nossas diretrizes traçadas de acordo com a integridade do nosso pessoal, as decisões aqui não são impostas e sim decididas de forma colegiada, respeitando a opinião de cada um, acatando as sugestões a partir da avaliação do seu custo/beneficio para a nossa aliança e desde que as mesmas não venham a ferir os nossos princípios morais. Dizer que fomos “coagidos”, por essa ou qualquer razão, com promessas infundadas só pode ter partido de alguém que não tem referencia alguma da DEMOLIDORES, é desconhecer e desmerecer os jogadores que aqui se propõem a jogar de forma limpa e incorruptível, temos as nossas próprias convicções, andamos com as nossas próprias pernas dentro do Empire, não somos massa de manobra nas mãos de ninguém, não subjulgamos nem nos deixamos subjulgar, temos autonomia de decidir que batalhas iremos travar e quando nos posicionamos e optamos pela crença em uma das possíveis verdades, esse posicionamento se dá de forma consciente, não através de nenhum tipo de instrumento de coação ou em função de nenhuma promessa vã. Você perdeu uma ótima oportunidade de não falar da DEMOLIDORES.
    Merciavaz @ br 1

Data de Ingresso
    03.10.2012
    ta bom TRUELOVE vc realmente acha que sempre ta certo né!!!
    asneira o que eu falei???
    soma todas as vagas que as predators tem disponiveis? agora soma a quantidade de jogadores que juntando toda essa aliens tem? 200? 300 jogadores?? e vc acha que realmente só uns 30 dessa tropa toda presta pra completar as vagas que vcs tem ai dentro??
    e se são jogadores encostados como vc mesmo disse porque vcs não colocam la no estacionamento?? SE É O QUE REALMENTE ESSA aliança é !! ESTACIONAMENTO NÉ?
    ENFIM COM ISSO QUE VC ACABOU DE FALAR VOCE NÃO SÓ TA DESVALORIZANDO SEUS ALUNOS COMO SABE MUITO BEM QUE NÃO TEM ONDE ENFIAR TANTO JOGADOR NÉ.... e outra coisa cá pra nois 2 felipe ( vc sabe que nas aliens tem muitos jogadores OTIMOS né!!! queres que eu faça uma relação ou vcs já tem ai ??? só não tem espaço pra colocar todos eles né!!!! PARABENS a predators sempre trabalhando muito bem o markting com as aliens.
    Depende do ponto de vista, não fale oque não sabe, vários da ALIENS WATER subiu e da EARTH também, existe sim a troca de jogadores, sempre se da um jeito e tem, muitos sobem e desce, fica um tempo ausente do game, sempre foi assim, não use seu recalque pra vir falar alguma coisa, ou sua passagem pela aliens, você sabe muito bem que não foi dos melhores membros, eu cuidei de perto seu caso e sempre teve problemas, você ataco um Leopardos, desde sempre foram aliados, como não sabia?

Fora muitos outros problemas, então não sabe coisas sem saber, não queremos jogadores polêmicos das aliens e nem preciso falar mais, você sabe oque fez e oque aconteceu.

Truelove_PREDATORS EARTH

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    21.10.2012
    aaaaa o rick não perca seu tempo com esse tal de truelove q nunca vi ele fazer nada apenas e mas um das predators q se acha mas ñ final não passa de um simples baba então não da ideal !!

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    19.11.2012
    eu tive problema???
    hauhauhauhauhauhauhuahua
    otima piada truelove parabens......e vc sabe porque saimos né
    não concordamos com o jogo imposto pela predators, colocaram ate espião na nossa aliens pra ver o que estavamos fazendo
    hauhauhauhauhuaha
    tinha que pedir autorização ate pra ir no banheiro!!!
    e vc porque não ta la water??? NOVOS ARES NÉ huahauhauhauhauha
    ou porque teve probleminhas tambem
    hauhauhauhauhauha
    por favor né FELIPE me pouca das suas mentirinhas e responde ai onde vão colocar todos os bons jogadores das aliens? sobe e desce como vc mesmo disse?? affss cara por favor manda uma resposta mais correta agora com ladainha não né fica com a boca fechada que é bem melhor!!!!
    teve até jogador que se negou a ir pra predators e vcs ai ficaram brabinho com o cara.... huahauhauhauhauhauha
    só porque não aceitou entrar na GRANDE PREDATORS quase linxaram o cara
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    é FELIPE suas respostas ainda não convenceram sobre o que eu perguntei!
    Rickfla @ br 1

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    19.11.2012
    e outra coisa caro FELIPE ninguem me mandou embora da aliens não ..
    eu entrei pela porta da frente e sai pela mesma porta blz!!!! ou estou errado??? ou vcs me expulsarão??? entaum por favor não chora no leite derramado agora não e para de falar ladainha que pensando bem o doquente esta certo vc fala muito... podia trabalhar promovendo o markting ai da predators o que vc acha?? ja te promoveram pra isso??
    Rickfla @ br 1

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    10.05.2013
    Eu ja fui aliens, sei como funciona o esquema, ja passei por essa experiencia. Vou cometar o que aconteceu comigo. Quando eu jogava na aliens, entrei la sabendo quase nd do jogo, la dentro fui orientado e aprendi mt coisa, não so eu como mts q la entraram junto comigo tornaram ótimos jogadores, ao passar do tempo fui convidado a ir pra predators, ai pensei...so vou se meus amigos forem, pois eles tbm so ótimos jogadores (obvio q são, aprendi a jogar com eles), eles aceitaram e colocar todos la, eramos uns 7 jogadores, ate ai tudo bem. O dia do recrutamento chegou, e sabe oq eles falaram? So temos vaga pra vc e mais 2 se n me engano, mais e os outros 4??? N tinham vaga pra eles. Mais como eles me diziam, é pra vc vir e pronto, a aliens serve pra isso msm, nos decidimos q vc vem e q n da pro restante vir. No final das contas resolvemos desfazer a Aliens e nos desligar da Predators. É isso q aconteceu, é so um relato do q realmente acontece. Lembrando que esse relato n tem o intuito de ofender ninguem.
    MedAttacK @ br 1

Data de Ingresso
    03.10.2012
    Citação Postado originalmente por doquente Ver Post
    aaaaa o rick não perca seu tempo com esse tal de truelove q nunca vi ele fazer nada apenas e mas um das predators q se acha mas ñ final não passa de um simples baba então não da ideal !!
    Vou para de fala com você doquente vai que é doença e oque fez? Nossa você defendeu 2 ataques?

Para de alimentar esse ai que já esta virando rotina, esse doquente ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    recebi ataque ontem e não foi o seu, depois que você atacar conversamos =x
    se garante com 2 ataques, manda ai tudo oque tem, faz igual seu amigo da Wars e pergunta pra ele o resultado...

Truelove_PREDATORS EARTH

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    28.07.2012
    ASSUNTO 1, O TOPICO:

Sinceramente de todos que postaram aqui, nunca achei que ia dizer isso mais CONCORDO com um membro das HUNTERS. GIRONGUDO, parabéns vc esclareceu pra todos quem é o verdadeiro vilão, nosso vicio. Esse jogo já não faz mais sentido faz tempo e a GGS esta rindo a nossas custas (LITERALMENTE). Em nossas guerras, o unico vencedor é o caixa do jogo, ou ninguém parou pra pensar quanto que eles ganham só em ferramentas gastas todos os dias, fora envio de tropas, recrutamento, slots, itens decorativos, moedas. Enfim, a guerra é nossa, mais o premio da vitoria é da GGS. Pensem nisso, e parabéns GIRONGUDO, nunca tive a oportunidade nem se quer de conversar com vc apesar de já trocarmos ataque e apesar de estar do outro lado mostrou-se uma pessoa com ideias esclarecidas.

ASSUNTO 2, HIPOCRISIA:
    É complicado acusar nos PREDATORS, LEOPARDOS E ACADEMIAS de formarmos MONOPÓLIO quando mesmo DEPOIS do tratado muitos jogadores do mesmo se unem pra mesma pratica, defender uma capital. A VERDADE sem HIPOCRISIA é que o BR1 finalmente se dividiu em dois, falta você admitirem isso né? Porque nós sempre somos a maioria mais não isso que as prints da TEMPLARIOS mostrou no dia do ataque a capital, membros da BROTHERHOODS, STRIKE, IMPONDERÁVEIS, BATISTA, HUNTERS entre outras unidos pra defender.

VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA, MOSTREM-SE COMO ALIADOS, E OBTENHAM RESPEITO DURANTE ESSA GUERRA. PAREM DE SE FAZER DE COITADOS, POIS COMO O PRÓPRIO POST MOSTRA, VCS NÃO SÃO! E JÁ TEMOS MILHARES E MILHARES DE PROVAS DISSO.

3° ASSUNTO, ALIENS.

AO AMIGO A CIMA QUE EU PREFERI NEM VER A ALIANÇA PRA NÃO JUGAR... Uma pergunta, vc quer controlar agora o que as nossas academia FAZEM ou DEIXAM de fazer? ME POUPE AMIGO!

PRO SEU INFORME, FUI DA ALIENS 4, HOJE ALIENS EARTH A UM BOM TEMPO ATRAS E HOJE SOU GENERAL NA PREDATORS EARTH.

O POUCO que eu sei APRENDI com os LIDERES e GENERAIS da PREDATORS. E por isso, sou dessa família ate todos os meus castelos virarem ruínas. ALIENS É SIM UMA ACADEMIA, E EU SOU A PROVA DISSO.

ENFIM, POR MIM, NÃO IMPORTA COMO NEM ONDE... NÃO IMPORTA SE FOR UMA GUERRA DE DOIS LADOS OU SE FOR UMA GUERRA MUNDIAL, EU SOU PREDATORS E SIGO O URRA DE MEUS LIDERES EM BATALHA!

Parabéns pelo post, abraço a todos.

RAIZEN KILLER - GENERAL ADMINISTRADOR - PICOS DO FOGO - PREDATORS EARTH. @ br 1

O Inflexível Avatar de Toffoli
    Data de Ingresso
    08.12.2012
    [QUOTE=Raizen Killer;755477]ASSUNTO 1, O TOPICO:

Sinceramente de todos que postaram aqui, nunca achei que ia dizer isso mais CONCORDO com um membro das HUNTERS. GIRONGUDO, parabéns vc esclareceu pra todos quem é o verdadeiro vilão, nosso vicio. Esse jogo já não faz mais sentido faz tempo e a GGS esta rindo a nossas custas (LITERALMENTE). Em nossas guerras, o unico vencedor é o caixa do jogo, ou ninguém parou pra pensar quanto que eles ganham só em ferramentas gastas todos os dias, fora envio de tropas, recrutamento, slots, itens decorativos, moedas. Enfim, a guerra é nossa, mais o premio da vitoria é da GGS. Pensem nisso, e parabéns GIRONGUDO, nunca tive a oportunidade nem se quer de conversar com vc apesar de já trocarmos ataque e apesar de estar do outro lado mostrou-se uma pessoa com ideias esclarecidas.

Concordo com essa parte...
    Última edição por Toffoli; 14.06.2013 às 10:43.

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    26.05.2012
    Bom creio eu que o principio desse topico foi para termos mais guerras limpas.... Souza a fovor de provocações sadias sem derespeito e falando apenas do jogo não de carater de cad um como pessoa... porem tem algo que me intriga se esse topico foi criado para termos guerras melhores e mais limpas francas e nos divertir que o proposito original. Seria interessante esclarecer alguns fatos:

1º Contra quem estamos lutando? Pois todo dia uma aliança diferente nos declara guerra... alianças fracas com 13 membros ainda em construção( ai vão vir falar aqui que isso acontece pois elas tb não concordam com algumas atitudes da HUNTERS.. ok blz...mas os ataques delas sempre batem juntos com as demais predators e leopardos)
    obs: e melhor jogar limpo vamos pra guerra e São essas alianças aqui...X,Z,Y,W.... mesmo se contar um numero superior não tem problema nos sabemos e vamos nos organizar pra termos uma boa guerra...

2º Se querem uma guerra limpa temos que impor limites nessa mesma guerra, sem ofensas, provocações podem ate ter mais sadias, sem ter espiões 24h tanto aqui como do lado de vcs... isso so atrapalha o divertimento pois esse jogo e de guerra e como tal legal e planejar estudar o oponente e poder fazer isso sem ter que ficar escondendo informações 24h..

Para ter uma guerra limpa essas questões tem de ser revistas pelos Líderes... daqui e do lado de la....

Última edição por kikomad22; 14.06.2013 às 15:50.
    kikomad2 @ br 1

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    20.06.2012
    Citação Postado originalmente por kikomad22 Ver Post
    2º Se querem uma guerra limpa temos que impor limites nessa mesma guerra, sem ofensas, provocações podem ate ter mais sadias, sem ter espiões 24h tanto aqui como do lado de vcs... isso so atrapalha o divertimento pois esse jogo e de guerra e como tal legal e planejar estudar o oponente e poder fazer isso sem ter que ficar escondendo informações 24h..
    Estou de acordo, pelo visto é o que mais tem nesse jogo, basta estourar uma guerra que começa, provocações, tentativas de utilizar guerrilha psicológica (isso realmente não funciona em jogo online. rs), além da desagradável utilização de espiões (que por si só, já demonstra falta de caráter, onde o mesmo pode pular de barco assim que o outro começar naufragar)...
    Jhones01

Board Moderator Avatar de megacarteiro
    Data de Ingresso
    02.03.2012
    Aqui se discutiu de forma civilizada os diferentes pontos de vista, e a pedido do autor, o tópico vai ser encerrado enquanto a discussão mantém o respeito...

Agora é discutir no campo de batalha, sendo que as batalhas serão ainda maiores com o próximo update em que se vai aumentar o número de soldados na muralha bem como o máximo de soldados que podem ser usados num só ataque.

Boa sorte, boas batalhas

Permissões de Postagem