Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Encontrar aldeias de recursos no Glaciar Eterno.

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    10.08.2012

Encontrar aldeias de recursos no Glaciar Eterno.

Saudações a todos os jogadores, iniciei-me no reino do Glaciar Eterno recentemente e não consigo encontrar aldeias de recursos nenhumas nos arredores do meu castelo, só existem aldeias pertencentes a jogadores de niveis altissimos e essas eu não vou atacar pois não tenho capacidade de enfrentá-los depois, alguém me pode dizer onde eu estou a falhar para ver se encontro ao menos uma aldeia para mim? Cumprimentos e bom jogo a todos.
    StrongNuno0 @ pt 1

duque
    Data de Ingresso
    15.07.2012
    Citação Postado originalmente por StrongNuno02 Ver Post
    Saudações a todos os jogadores, iniciei-me no reino do Glaciar Eterno recentemente e não consigo encontrar aldeias de recursos nenhumas nos arredores do meu castelo, só existem aldeias pertencentes a jogadores de niveis altissimos e essas eu não vou atacar pois não tenho capacidade de enfrentá-los depois, alguém me pode dizer onde eu estou a falhar para ver se encontro ao menos uma aldeia para mim? Cumprimentos e bom jogo a todos.
    as aldeias sao dificeis de encontrar
    rui1k pt1

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    10.08.2012
    Obrigado pela sua resposta amigo, acho que tenho de procurar melhor então, Cumprimentos.
    StrongNuno0 @ pt 1

Cavaleiro Avatar de Luna Cath
    Data de Ingresso
    02.11.2012
    Quando você chagar no nível 6 poderá mudar seu castelo de lugar , isso deixara mais fácil de achar aldeias.
    Luna Cath @ br

Leão

-
    Data de Ingresso
    18.03.2012
    Citação Postado originalmente por Luna Cath Ver Post
    Quando você chagar no nível 6 poderá mudar seu castelo de lugar , isso deixara mais fácil de achar aldeias.
    como mudar castelo no verde de lugar no lvl 6 ajuda a ter aldeias no glaciar lvl 25???
    GONCALERTA
    Mundo: Português 1

Hero of Time Avatar de Bruno X2
    Data de Ingresso
    20.05.2012
    Pois é né ? :S
    “O verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.” (Charlie Chaplin)

Bruno X2 Mundo:PT1

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    26.08.2012
    cara e facil. eu nao sei aonde vc esta mais e so vc seguir na sua esquerda e subir uma hora voce vai chegar aonde ficam as aldeias vazias direto aparece aldeias novas lah mais e facil pegar o dificil e manter =D

o Amil Avatar de Amil
    Data de Ingresso
    19.05.2012
    Citação Postado originalmente por Luna Cath Ver Post
    O castelo no Glaciar não pode ser movido.

E StrongNuno02 quanto a sua pergunta, achar aldeias vazias não é difícil, o difícil é ser o primeiro a chegar nelas, principalmente as de pedra e madeira, as de comida há em abundância, você pode pegar as 5 facilmente. Você irá achar muitas aldeias vazias nas orlas do mapa.
    wow
    such forum
    much spam

Board Moderator Avatar de megacarteiro
    Data de Ingresso
    02.03.2012
    Mudar o castelo no gelo, NÃO DÁ!!!

Aldeias de comida, procura nas ORLAS do mapa, é aí que abrem sempre...

O meu conselho é tentares tomar o que encontrares livre, independentemente da distância, e se mais tarde aparecerem aldeias novas perto de ti, podes sempre abandonar as outras para tomar essas!!!

Nota1: Se enviares soldados para conquistar uma aldeia vazia e outro jogador chegar primeiro, não há batalha, os soldados quando chegam ao destino, voltam para trás...
    Nota2: Para abandonar uma aldeia, basta retirares de lá TODOS os soldados

Respondido, Encerrado.

Permissões de Postagem