Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 30

Tópico: Torre de Pesquisa

Cavaleiro Avatar de Diegosimon07
    Data de Ingresso
    08.11.2011

Torre de Pesquisa

Pequena descrição da sugestão:Criar um Novo Sistema de Pesquisa

Explicação completa:Iniciar um sistema de Pesquisa para Torre de pesquisa,mais como assim?Tudo mundo já sabe pelo menos aqueles que estejam no lv39 em diante estão percebendo que apenas tem ''MILITAR e ECONÓMICO queria propor um Novo Sistema mais qual é esse?é o seguinte:

Abrir Uma nova Pesquisa para construções como exemplo veja o esquema:

Madereira lv10 tenque fazer a pesquisa 1° da i depois de terminado a pesquisa você terá a possibilidade de fazer a madereira lv10 e com os outros também e colocar um capataz de Obras mais o que é isso esse ''''capataz poderia diminuir o tempo da construção'''' i também serraria lv4 muinho lv4 e pedraria lv4 e também padaria lv5 e também ''pesquisa expanção'' para o castelo i também novas muralhas,novas torres e o a atualiza até o Forte para lv4 e continuando tudo base da pesquisa.

Criar tudo na base Do Sistema da Pesquisa,Evolução Trocar até de Periodos Mudar de épocas talvez ter ferramentas mais fortes para derrotar seus inimigos quem sabe poderia ter catapultas mais acho que seria para pesquisar é quem sabe né?

Benefícios:>ter novas pesquisas,novidades para quem é Pesquisador

Contras:O problema nisso tudo eu vejo que é o tempo demorar para pesquisar mias também um jogo Rapido é um Jogo Simples e não estamos falando nissso estamos falando do GGE que é um jogo Longo que demorá assim tornando mais dificil.

(NOVA):fazer Pesquisa Com '''OURO=Moedas''' para Difilculta por que Pesquisa éra feita por ouro quero dizer você tinha que pegar para pesquisar você tinha que gastar dinheiro(Moedas)
    para investir Intão não é só de rucurso mais usar também o Ouro.

isso é Tudo espero ter Gostado Por Favor avaliem o Tópico para ajudar.
    Última edição por Diegosimon07; 06.06.2012 às 00:14.
    #Fica a Dica

Barão Avatar de Genario Junior
    Data de Ingresso
    08.11.2011
    É realmente interressante mas como vc disse é um jogo demorado,eu jogo a 10meses e ainda não acabei todos os castelos,com isso aew demoraria bem mais

Genario Junior: .::βØŘĐ€Ł::.
    @_LUTO_@ "Por um empíre melhor'
    ''Só de ver o brilho nos meus olhos os falso ja recua"

(Silvio Santos)

Cavaleiro Avatar de lucas_fzm
    Data de Ingresso
    27.01.2012
    e vdd demoraria bem mais as construções ia ter que fazer as pesquisas primeiro ...

"O que não provoca minha morte,faz com que eu fique mais forte"

DO MAL - PT1 Avatar de SirFelipePolvo
    Data de Ingresso
    25.02.2012
    Citação Postado originalmente por Genario Junior Ver Post
    É realmente interressante mas como vc disse é um jogo demorado,eu jogo a 10meses e ainda não acabei todos os castelos,com isso aew demoraria bem mais
    Sábios orientais diriam de uma maneira muito mais bonita... mas a verdade é que tentar chegar é mais legal doque chegar...

Quanto todos os seus castelos estiverem com todas as construções no máximo e todos os espaços preenchidos, e todas as pesquisas feitas... oque farás????

Eu quero muito chegar no máximo, mas também quero que isso demore muito... ou caso contrário uma boa parte do jogo perderia sua graça...

Assim mais doque apoio a sugestão...

O aumento do nível das edificações de produção ja foi sugerido em outro tópico, e creio que disponibilizar esses niveis através de pesquisa seria o mais interessante...

Por mim alem de pesquisas para aumentar o nível das edificações de produção poderia ter também para as habitações, taberna, casa de guardas...

E poderia ter até algo para que pudéssemos upar os itens decorativos... ja pensaram um parque nivel 2, com postes de lamparinas por exemplo... ou barrcas de feira mais elaboradas... estátuas de guerreiros foleadas a ouro... mastro com várias bandeiras ou um estandarte... inúmeras possibilidades...

Poderia ter por exemplo uma pesquisa para cada edificação... Pesquisando as habitações liberaria um nivel a mais de habitação... na "pesquisa habitação nivel dois" cairia a relação entre habitantes e ordem publica (10/9)... na "pesquisa habitação nivel 3" mais um nível, na "pesquisa habitação nível 4" cairia novamente a relação entre habitantes e ordem publica (10/8)... e assim por diante...

Liberado o nivel 3 da habitação poderia se evoluir as tabernas...

Ai as pesquisas de "arquitetura", como foi dito, também possuiriam seus niveis e suas dependências...

Arquivo Pessoal:
    Barões em Nível máximo:
    Grande Reino = Zé-rô
    Glaciar do Inverno Eterno = Zé-rô
    Areias Escaldantes = Zé-rô
    Picos de fogo = Zé-rô

Estar entre os 3 do Torneio de jogadores: 1 vez;

Estar entre as 3 do Torneio de alianças: 8 vezes;

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    12.05.2012
    acho que seria bem legal criar arquitetura

Nota:9
    michelpokemon @ pt 1

-
    Data de Ingresso
    18.03.2012
    Citação Postado originalmente por Diegosimon07 Ver Post

Explicação completa:Iniciar um sistema de Pesquisa para Torre de pesquisa,mais como assim?Tudo mundo já sabe pelo menos aqueles que estejam no lv39 em diante estão percebendo que apenas tem ''MILITAR e ECONÓMICO queria propor um Novo Sistema mais qual é esse?é o seguinte:

Abrir Uma nova Pesquisa para construções como exemplo si você quer fazer madereira lv10 tenque fazer a pesquisa 1° da i depois de terminado a pesquisa você terá a possibilidade de fazer a madereira lv10 e com os outros também e colocar um capataz de Obras mais o que é isso esse capataz poderia diminuir o tempo da construção i também serraria lv4 muinho lv4 e pedraria lv4 e também padaria lv5 e também pesquisa expanção para o castelo i também novas muralhas,novas torres e o a atualiza até o Forte para lv4 e continuando tudo base da pesquisa.

Criar tudo na base Do Sistema da Pesquisa,Evolução Trocar até de Periodos Mudar de épocas talvez ter ferramentas mais fortes para derrotar seus inimigos quem sabe poderia ter catapultas mais acho que seria para pesquisar é quem sabe né?

Benefícios:Ter novas novidades,Novas Dificuldades ser Forte,Ser Inteligente.

Contras:O problema nisso tudo eu vejo que é o tempo demorar para pesquisar mias também um jogo Rapido é um Jogo Simples e não estamos falando nissso estamos falando do GGE que é um jogo Longo que demorá,ás vezes não si você colocar Rubis consegue facil mais você vai tenque gastar um certo Dinheiro para isso mais si você for rico não é problema mais agora pros que não colocam é Dificilimooo.

isso é Tudo espero ter Gostado
    Não tenho torre de pesquisa, por isso não sei bem como é, mas olhem, por exemplo poderiamos ter uma pesquisa que descobrisse como melhorar o captamento de recursos com um suposto edificio, suposto, pk automaticamente todas as nossas aldeias ficavam com esse bónus, sem nessecitar de nada mais.

mas esta sugestão depende um pouco de outras a serem debatidas, por isso para ter conteudo precisa que as outras sejam aceites.

mas adoro a ideia
    GONCALERTA
    Mundo: Português 1

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    04.06.2012
    para min o poder é ir derubando os castelos e não construindo coisas como torre de pesquisa,acampamemto etc
    buzz lhitear @ br 1

-
    Data de Ingresso
    18.03.2012
    Citação Postado originalmente por buzz lhitear Ver Post
    para min o poder é ir derubando os castelos e não construindo coisas como torre de pesquisa,acampamemto etc
    1- Achas o acampamento um desperdício? sem ele não podes tirar as tuas tropas do castelo!!!!
    2- A torre de pesquisa é muito util e dá varios bonus maravilhosos!!!
    GONCALERTA

Data de Ingresso
    08.11.2011
    A Torre de Pesquisa é para pesquisar para trazer Melhorias para seu Castelo.
    Respondendo Perguntas(Diretas)algumas é para demorar qual seria a graça tudo na sua mão não ter nada pra faze?

Eu Tenho uma outra idea também mais não sei si vai molharar esse tópico ou não.
    Por Favor Avaliem
    #Fica a Dica

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    30.04.2012
    Citação Postado originalmente por Diegosimon07 Ver Post

Abrir Uma nova Pesquisa para construções como exemplo si você quer fazer madereira lv10 tenque fazer a pesquisa 1° da i depois de terminado a pesquisa você terá a possibilidade de fazer a madereira lv10 e com os outros também e colocar um capataz de Obras mais o que é isso esse capataz poderia diminuir o tempo da construção i também serraria lv4 muinho lv4 e pedraria lv4 e também padaria lv5 e também pesquisa expanção para o castelo i também novas muralhas,novas torres e o a atualiza até o Forte para lv4 e continuando tudo base da pesquisa.

Benefícios:Ter novas novidades,Novas Dificuldades ser Forte,Ser Inteligente.

Contras:O problema nisso tudo eu vejo que é o tempo demorar para pesquisar mias também um jogo Rapido é um Jogo Simples e não estamos falando nissso estamos falando do GGE que é um jogo Longo que demorá,ás vezes não si você colocar Rubis consegue facil mais você vai tenque gastar um certo Dinheiro para isso mais si você for rico não é problema mais agora pros que não colocam é Dificilimooo.

isso é Tudo espero ter Gostado Por Favor avaliem o Tópico para ajudar.
    gostei tomara que tenha isso . embora ainda não tenho torre de pesquisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por emanuel0542; 06.06.2012 às 17:12.
    emanuel054 @ pt 1

Data de Ingresso
    08.11.2011
    por favor olhem postei uma nova ideia

Vou fazer um Video esperem vou fazer n vai ser daqueles com graficos Supremos com detalhes do GGE mais vou fazer para demostrar a Ideia.Obrigado vai demorar Certo tempo mais espero que Tenham paciência por que um video n é facil de fazer
    Última edição por Diegosimon07; 06.06.2012 às 00:20.
    #Fica a Dica

Cavaleiro Avatar de lucas_fzm
    Data de Ingresso
    27.01.2012
    as pesquisas irá gastar muitos recursos.e os reinos ja faz gastar muitos com essas novas pesquisas os jogadores iriam a falencia

"O que não provoca minha morte,faz com que eu fique mais forte"

DO MAL - PT1 Avatar de SirFelipePolvo
    Data de Ingresso
    25.02.2012
    Citação Postado originalmente por lucas_fzm Ver Post
    as pesquisas irá gastar muitos recursos.e os reinos ja faz gastar muitos com essas novas pesquisas os jogadores iriam a falencia
    Então...

Citação Postado originalmente por SirFelipePolvo Ver Post
    Sábios orientais diriam de uma maneira muito mais bonita... mas a verdade é que tentar chegar é mais legal doque chegar...

Quanto todos os seus castelos estiverem com todas as construções no máximo e todos os espaços preenchidos, e todas as pesquisas feitas... oque farás????

Eu quero muito chegar no máximo, mas também quero que isso demore muito... ou caso contrário uma boa parte do jogo perderia sua graça...

Assim mais doque apoio a sugestão...

(...)

Ok?

Arquivo Pessoal:
    Barões em Nível máximo:
    Grande Reino = Zé-rô
    Glaciar do Inverno Eterno = Zé-rô
    Areias Escaldantes = Zé-rô
    Picos de fogo = Zé-rô

Estar entre os 3 do Torneio de jogadores: 1 vez;

Estar entre as 3 do Torneio de alianças: 8 vezes;

Data de Ingresso
    08.11.2011
    Claro o jogo tenque ser dificil ninquem disse que ele é facil tornando ele mais Longo eu ja vou colocar uma nova ideia minha mais tenho que esstudar ir pra escola estudo não é muito meu forte mais tenque estuda né
    #Fica a Dica

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    25.01.2012
    O jogo é demorado mesmo para quem não compra rubis.
    Sabe deveria existir a (Torre de pesquisa menos avançada)
    Para jogadores de menos nível de experiencia,como nível 15.

Acho que também o jogo deveria fazer uma pesquisa que você pudesse escolher o modo de pagamento.

Não tenho pedras para construir uma casa de fazenda nível 9.
    Assim poderia pagar tudo em madeiras.

Eu acho também que deveria ter novos guerreiros,quartel chegue até nível 10.

As casas de fazenda deveriam produzir mais,e a padaria custar recursos.

Tenho um amigo que comprou rubis para mim.

Ele subornou o coletor.
    Eu acho muito pagar 750rubis por uma semana.

Acho também que deveria ter missões depois do nível 42.

Sou Fernando578 do mundo Português 1
    fernando578 @ pt 1

-
    Data de Ingresso
    18.03.2012
    Citação Postado originalmente por fernando5783 Ver Post
    O jogo é demorado mesmo para quem não compra rubis.
    Sabe deveria existir a (Torre de pesquisa menos avançada)
    Para jogadores de menos nível de experiencia,como nível 15.

Acho que também o jogo deveria fazer uma pesquisa que você pudesse escolher o modo de pagamento.

Não tenho pedras para construir uma casa de fazenda nível 9.
    Assim poderia pagar tudo em madeiras.

Eu acho também que deveria ter novos guerreiros,quartel chegue até nível 10.

As casas de fazenda deveriam produzir mais,e a padaria custar recursos.

Tenho um amigo que comprou rubis para mim.

Ele subornou o coletor.
    Eu acho muito pagar 750rubis por uma semana.

Acho também que deveria ter missões depois do nível 42.

Sou Fernando578 do mundo Português 1
    pk n cria um tópico para sugerir isso?
    desde quando é que não há + missões? Há uma coisa chamada "Novos Reinos" que tem + missões
    GONCALERTA

Data de Ingresso
    08.11.2011
    Torre de Pesquisa é para pesquisar Descobrir Melhorias e Satifazer Melhorias como Pedraria lv10 e Outros a Torre é pra pesquisa Atualizações como por exemplo quero pesquisar a melhoria no avanço de Construção i a diminuir o tempo da construção Com o acordo da atualização que vc feiz entre 5 Atualizações vc ou eu começamos com o 1 ou 0 q nen inicio mais o q eu quero dizer q é para pesquisar e ter aquelap pesquisa que vc deseja intão por favor Postem ideias com pesquisas para atualização como eu quero melhorar a defesa do meu castelo ou fazer uma residencia lv 4 para pegar novo Posto avançado e tal postei para ajudar a ideia e tal e o mais importante Aviliem o Tópico
    #Fica a Dica

Cavaleiro Avatar de rafael.23
    Data de Ingresso
    27.01.2012
    eu vou axar legal muinho para o niveu 4,pedreira para o niveu 4, madereira para o niveu4 e os edifisios para madereira pedreira para o niveu 10 ai vai ficar legal
    Rafael.23

Sou um guerreiro como todos aqui estou destemido ate o fim como tds eu tanbem presiso de ajuda ai nois sigremos noso destino

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    12.05.2012
    Sem chance,o jogo todo vai ser sua pesquiza? se criarem forte lv 4 muralha lv 4 portoes lv 4 madereira,pedreira lv 10 casa de fazenda,habitção lv 11 Etc...Etc vai ser normalmente não tudo na pesquiza né?então cara olha e legal essa sua ideia mas a GGS não quer ideias que eles presisem bagunçãr tirar,editar o que ja esta colocado eles querem uma coisa que se coloque e não deixe as outras de cabeçã pra baixo eles botaram so militar,economia por que e so nisso que o jogo faz
    militar=atacar,defender eles criaram as pesquizas militares para que vocÊ possa ir na guerra com soldados mais forte,baratos,rapidos
    economia=recursos,construções para produzir mais recursos mais rapido e fazer edificações mais barato

arquitetura=faz novos niveis de edificações??
    michelpokemon @ pt 1

Data de Ingresso
    08.11.2011
    Citação Postado originalmente por michelpokemon Ver Post
    Sem chance,o jogo todo vai ser sua pesquiza? se criarem forte lv 4 muralha lv 4 portoes lv 4 madereira,pedreira lv 10 casa de fazenda,habitção lv 11 Etc...Etc vai ser normalmente não tudo na pesquiza né?então cara olha e legal essa sua ideia mas a GGS não quer ideias que eles presisem bagunçãr tirar,editar o que ja esta colocado eles querem uma coisa que se coloque e não deixe as outras de cabeçã pra baixo eles botaram so militar,economia por que e so nisso que o jogo faz
    militar=atacar,defender eles criaram as pesquizas militares para que vocÊ possa ir na guerra com soldados mais forte,baratos,rapidos
    economia=recursos,construções para produzir mais recursos mais rapido e fazer edificações mais barato

arquitetura=faz novos niveis de edificações??

não só issu fazer o capataz de Obras que é Dimiuição do tempo da construção fazer novas '''Construções'''' isso é Importante pensa no que vc vai fazer,Criar como vai ser o Muinho lv4 ou a Padaria lv5 Ou até Mudar de época ser mais Avançado ter novas Tecnologias n eletronica mais sim outras armas,escudos,Soldados,Ferramentas organizar varias Atualizações ver qual vai si dar bem e Ter novidades Por que meus amigos falaram que esse jogo ta perdendo a graça pq quem chega no lv maximo n tem nen uma missão pra faze perde a graça intão eu quero inivca issu ter novidades para ter mais graça no Jogo issu é que eu acho o jogo ta um pouco parado pelo menos meus amigos e eu achemos
    #Fica a Dica

Permissões de Postagem