Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tutorial: Montando uma defesa. PT 1

Principiante
    Data de Ingresso
    02.10.2011

Beitrag Tutorial: Montando uma defesa. PT 1

Vamos lá então galera, vou tentar explicar passo a passo de como montar uma defesa. O Mais básico de tudo, é preciso ter Soldados de Defesa, e ferramentas de Defesa.
    Lanceiro:

Arqueiro:

Espadachim:

Arqueiro Ligeiro:

Arqueiro Pesado:

Alabardeiro:

-
    Melhores Unidades de Defesa:
    Ideias na Defesa corpo a corpo:
    Lanceiro
    Arqueiro
    Espadachim
    Alabardeiro

Ideais na Defesa à distância:
    Arqueiro Ligeiro
    Arqueiro
    Espadachim
    Arqueiro Pesado

Depois, será preciso as ferramentas, cada uma tem suas respectivas qualidades, mas, as de rubis sempre vão ser melhores do que as de recursos. Mas um detalhe: SEMPRE TENHA FERRAMENTAS, É FUNDAMENTAL se você sofrer um ataque.
    -
    Montando a Defesa:
    -
    Você tem 4 atalhos para chegar até 'Defesas':
    Clicando no Castelo Principal:

Clicando na Torre:

Clicando no Portão do Castelo:

Clicando em Militar > Defesas:

Todos os atalhos vão para o mesmo lugar, só são diversas opções.

Continua ->
    Última edição por MatiasRodrigues; 07.03.2012 às 16:28.
    Euller gomes
    MUNDO 1

Principiante
    Data de Ingresso
    02.10.2011
    -
    Agora sim, vamos lá:
    No Castelo temos 2 Flancos e a Frente do Castelo, se você já for maior de nível 37 também terá o fosso.

Vermelho: Flancos.
    Verde: Frente.
    Água: Fosso.
    -
    Você tem 3 áreas para montar a defesa:
    Forte: onde ficam todas as unidades que não puderam ser posicionadas. Mas, eles também ajudam na defesa. No forte você pode posicionar ferramentas adicionais, para ajuda na defesa, e também os soldados que não estão na muralha.

-
    Muralha:

Aqui temos o desenvolvimento mais importante da defesa, é onde posicionamos as tropas, e onde escolhemos a distribuição delas.
    Distribuindo os Soldados:
    Será nessa barra:

Se você receber mais ataques no flanco direito, então arraste a 'madeirinha' para ter mais proteção no flanco direito. Ex:

E assim você pode fazer tanto com o flanco esquerdo, e com a frente.
    Agora, dependendo do ataque que você recebe um ataque de 100 Espadas de 2 mãos, e 50 Besteiros Pesados no flanco direito, pela lógica, você deverá colocar a defesa mais para unidades de defesa corpo a corpo. Você vai clicar do lado da porcentagem da defesa do flanco. Por exemplo:

e depois alterar a porcentagem dos soldados no flanco:

-
    Agora, vamos distribuir as ferramentas na defesa:

Nas opções em rosa, você irá distribuir suas ferramentas gerais, lembrando, que sempre as de rubis são melhores. Então, você irá colocar, equivalente ao que o atacante trás. Por exemplo: se ele trás 10 escadas, você coloca a mesma coisa de arremessos de pedra, ou até mais. Isso se equivale.
    Nas Opções em rosa, é para o Portão do Castelo. Ali é apenas para ferramentas do portão, para chegar até elas clique na opção abaixo, que também está marcado em azul.
    -
    Fosso: Deverá posicionar o máximo de ferramentas possíveis lá.

E acho que é isso gurizada, espero que aproveitem esse tutorial, porque deu um trabalhão pra fazer. Tentei usar meus conhecimentos sobre o jogo e passar para vocês, se eu me equivoquei em alguma parte do tutorial, me avisem por favor. Então, era isso, valeu aí, usem e abusem :P
    Última edição por MatiasRodrigues; 07.03.2012 às 16:39.
    Euller gomes
    MUNDO 1

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem