Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dicas sobre moedas

Principiante
    Data de Ingresso
    17.09.2011

Idee Dicas sobre moedas

Bom pessoal tenho certeza q para vc estar aqui e pq esta querendo uma dica de como conseguir mais moedas. As unicas formas de vc arrumar moedas no jogo são:
    Cumprindo missoes.
    Atacando baroes usurpadores.
    Coletando impostos.
    Minha dica sera na coleta de impostos. primeiramente ao coletar um imposto vc tem a opção de escolher quanto tempo esperar para colher o proximo, entao se programe para estar sempre online na hora certa da coleta assim vc nao perde moedas. o q determina o valor do imposto e a população. " a mas eu tenho o numero de casas de acordo com as miçoes", vc nao precisa acompanhar o numero de casas q as miçoes te pedem, vc pode ter 50 casas ou + ate basta caber dentro do teu castelo. agora a dica importante.: existe uma regra chamada ORDEM PUBLICA em cima de onde mostra os recurços tem uma barra vermelha e um triangulo aquilo simboliza a ordem publica. mantenha o triangulo o mais longe possivel da barra vermelha. pois a ordem publica determina a velocidade de produção de recurços e velocidade das construçoes. entao vc pode ter muitas casas e coletar um imposto milhonario, so nao esqueca de deixar tua ordem publica alta, "mas como faço isso?" construindo itens decorativos. outra dica de preferencia para contruir os mais modernos itens decorativos pois eles almentao bastante a ordem publica e nao ocupao tanto espaço ja q o espaço do castelo e limitado. Espero ter ajudado com minhas dicas.
    aiolus

Sabe-tudo Avatar de grim reap
    Data de Ingresso
    17.09.2011
    isso ajuda bastante os novatos!!!
    A SUA VITÓRIA É AQUELA QUE TE FAZERÁ PERDER AO SEU CONVENCIMENTO,A SUA DERROTA É AQUELA QUE TE TORNARÁ MAIS FORTE AO SEU LAMENTO,A TÁTICA É AQUELA QUE TE TORNARÁ MAIS SABIO E A SUA CORAGEM É AQUELA QUE TE TORNARÁ MAIS FRACO,ISSO NÃO É FILOSOFIA,É A VERDADE QUE TENTA VENCER SUA FRAQUEZA!!!

Data de Ingresso
    17.09.2011
    vejo que vc é novato AQUI NO FORUM,pq no jogo tu ta entre os 200 primeiros
    A SUA VITÓRIA É AQUELA QUE TE FAZERÁ PERDER AO SEU CONVENCIMENTO,A SUA DERROTA É AQUELA QUE TE TORNARÁ MAIS FORTE AO SEU LAMENTO,A TÁTICA É AQUELA QUE TE TORNARÁ MAIS SABIO E A SUA CORAGEM É AQUELA QUE TE TORNARÁ MAIS FRACO,ISSO NÃO É FILOSOFIA,É A VERDADE QUE TENTA VENCER SUA FRAQUEZA!!!

Principiante
    Data de Ingresso
    17.09.2011
    Citação Postado originalmente por grim reap Ver Post
    vejo que vc é novato AQUI NO FORUM,pq no jogo tu ta entre os 200 primeiros
    tem menos de 1 mes que comecei a jogar. ficou bom os 2 topicos que eu criei?
    aiolus

Data de Ingresso
    17.09.2011
    Citação Postado originalmente por aiolus Ver Post
    tem menos de 1 mes que comecei a jogar. ficou bom os 2 topicos que eu criei?
    ficou bom sim,só que como vc ficou um mês direto no jogo e quase naum entrava direito no forum,a primeira impressão é de que vc é novato,embora esteja aos nivel 24 que quero muito chegar,cê sabia né que aqui só vai por enquanto até o nivel 37 né

Principiante
    Data de Ingresso
    16.09.2011
    Boa ideia em fazer esse tópico pra ajudar,
    eu mesmo quando entrei tava precisando de um
    Crawford

Principiante
    Data de Ingresso
    09.10.2011
    Bom topico man.
    Vlw pelas dicas
    kazim @ WWW 6