Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: nome de usuario

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    18.01.2013

nome de usuario

oi gostaria de tirar duas duvidas o nome de usuario tem como trocar ? e outra tenho minha fazenda mas não estou conseguindo entrar pois esqueci a senha dias antes eu tinha trocado o e-mail pois o e-mail que cadastrei quando entrei no jogo era outro e ja não tenho mais acesso a ele pois assim que fiz a mudança cancelei ele pq tava chegando mensagem demais em ingles criei outro e troquei no jogo,quando fui tentar entrar na minha fzaenda esqueci a senha e coloquei o novo e-mail atualizado mas da que e-mail não é localizado não é cadastrado como faço para acessar minha fazenda agora esta em nivel bem alto....
    camila.tavares

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    03.09.2013
    Eu também gostaria de trocar o nome da minha entrada no jogo ... como fazer?
    pois a minha esposa cadastrou e eu é quem joga e o nome ficou feminino .....

plz HELP ME
    silviapipoca @ pt 1

Visconde Avatar de Mafalda912
    Data de Ingresso
    10.01.2013
    Citação Postado originalmente por agriss2 Ver Post
    oi gostaria de tirar duas duvidas o nome de usuario tem como trocar ? e outra tenho minha fazenda mas não estou conseguindo entrar pois esqueci a senha dias antes eu tinha trocado o e-mail pois o e-mail que cadastrei quando entrei no jogo era outro e ja não tenho mais acesso a ele pois assim que fiz a mudança cancelei ele pq tava chegando mensagem demais em ingles criei outro e troquei no jogo,quando fui tentar entrar na minha fzaenda esqueci a senha e coloquei o novo e-mail atualizado mas da que e-mail não é localizado não é cadastrado como faço para acessar minha fazenda agora esta em nivel bem alto....
    Bom dia,

o seu nome enquanto jogador nunca e possivel mudar, apenas o seu nome da fazenda, mas para tal paga uma quantia em ouro.
    O email com que se inscreveu e o email que tem de usar para recuperar a password, se nao tem mais hipotese de ir la consulta-lo tera de enviar mensagem ao suporte, explicar a situaçao. Eles irao enviar-lhe varias questoes para determinar que o email realmente e seu e posteriormente deixam efetuar a troca de email.
    Mas se houver possibilidade de ir ao email antigo vá lá, recupere a password e depois pode enviar mensagem ao suporte a efetuar o pedido de alteraçao de email.

Bom jogo!

Data de Ingresso
    10.01.2013
    Citação Postado originalmente por silviapipoca2 Ver Post
    Eu também gostaria de trocar o nome da minha entrada no jogo ... como fazer?
    pois a minha esposa cadastrou e eu é quem joga e o nome ficou feminino .....

plz HELP ME
    Nao ha nada a fazer... Podera efetuar uma conta para si.

Bom jogo!

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    09.08.2013

Idee senha...

esqueci minha senha... mandaram a mesma para meu meu hotmail mais não consigo entrar no meu jogo com a mesma... o que faço???? tem como mudar de senha???
    Última edição por Selmaregina.fer2; 04.10.2013 às 13:21. Razão: mudar a senha
    Selmaregina.fer @ pt 1

◕‿↼ Boneca Avatar de anry3
    Data de Ingresso
    27.05.2013
    Citação Postado originalmente por Selmaregina.fer2 Ver Post
    esqueci minha senha... mandaram a mesma para meu meu hotmail mais não consigo entrar no meu jogo com a mesma... o que faço???? tem como mudar de senha???
    Eles enviaram a senha pelo e-mail? Caso não consiga tente novamente para que mandem outra senha.

(ps: a senha que te mandam pode ser copiada e colada no jogo, utilize-a e mude quando logar.)

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    18.09.2013
    ola eu jogava com meu nome de usuario, senha e email ai resolvi criar uma fazenda para o meu marido usando um novo usuario uma nova senha, um novo email, porem agora nao consigo mais acessar a minha fazenda pois o jogo entra automatico na fazenda do meu marido como faço par entrar na minha fazenda meu nome de usuario e valeria 1345play
    Valeria1345Play @ pt 1

Data de Ingresso
    10.01.2013
    Tera de clicar em sair no jogo do seu marido. No seu canto superior direito no jogo tem quatro botoes, um dos quais diz sair. Clicando ai podera voltar a introduzir a sua senha e login.

Aconselho-a a retirar a opçao "salvar senha" ja que ira guardar sempre uma conta.

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    19.01.2014
    eu nao consigo entrar mais na minha fazenda big famer por que diserto alguem alterou minha senha e nao fui eu por favor me ajude eu gosto muito dessa fazenda.
    Igor daniel
    sulamita101 @ pt 1

Data de Ingresso
    27.05.2013
    Igor deves clicar em "Esqueci a senha" e recupera-la pelo e-mail de registro

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    16.02.2014
    marlenedias2008@hotmail.com =nao consigo jogar meu big farm
    gerceley26 @ pt 1

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    16.02.2014

sobre jogo bigfarm

e
    gig farm para eu jogar ,so esta entrando a big farm de meu marido. toda ves que abro bigfarm fazenda ,nao entra o meu bigfarm
    gerceley26 @ pt 1

Data de Ingresso
    27.05.2013
    Podes sair da conta usando o ícone da porta:

Caso usem o mesmo computador, sugiro que desmarque a opção salvar senha quando for logar, assim não terás problemas, ou podes entrar na fazenda utilizando navegadores diferentes

Cavaleiro
    Data de Ingresso
    08.02.2014
    olá . eu esquecie meu email e minha senha .como faço pra mim recuperar ..por que nao quero fazer outro ..pois jah estava no nivel alto .e nao quero começar tudo denovo
    karlla 2582 @ pt 1

Data de Ingresso
    27.05.2013
    Primeiro vá em "Configurações":

:
    Desça um pouco a pagina e no canto inferior esquerdo tem a opção "Editar Email & Senha":

Ao acessar essa pagina terá acesso ao Email registrado no fórum, que se não foi alterado é o mesmo que tem acesso a sua conta, insira-lo em "Esqueci a senha" e pronto, basta aguardar o uma mensagem com a nova senha

Data de Ingresso
    10.01.2013
    Duvidas esclarecidas, topico encerrado!

Permissões de Postagem